© 2015 por CLUBE DOS CABIDES LTDA - ME

• Grey Pinterest Ícone

com·par·ti·lhar - Conjugar

verbo transitivo

1. Ter parte em, participar de.

2. Partilhar com alguém.

VISITE NOSSO ATELIÊ

Coronel Moreira César 160,  Ed. Tiffany - Sala 710 - Icaraí, Niterói/RJ

COMO FUNCIONA?

Você separa e nos manda por e-mail os vestidos de festa que não usa mais.

Por e-mail mesmo fazemos uma seleção criteriosa, sendo aprovado você deixa conosco.

Toda vez que o vestido é alugado, uma porcentagem vai para a você e outra para o Clube.

No final do mês você recebe um relatório completo das locações e o valor depositado em sua conta.

QUERO DEIXAR O MEU  VESTIDO NO CLUBE!

Upload do Vestido 1
Max File Size 15MB
Tipo:
Upload do Vestido 2
Max File Size 15MB
Tipo:

​DÚVIDAS

POSSO USAR O MEU VESTIDO QUANDO QUISER?

Sim. O vestido continua sendo seu e você pode usá-lo quando quiser, é só nos avisar com antecedência. Caso não esteja alugado, pode retirá-lo para uso.

AJUSTES, MANUTENÇÃO E LAVAGEM

Temos uma equipe de costura altamente qualificada para fazermos pequenos ajustes. Podem ser feitos ajustes que não alterem a originalidade do vestido como alças e bainhas. Os ajustes são terceirizados e a locatária acerta o serviço que vai precisar. Manutenção e lavagens são de nossa responsabilidade!

Qual a numeração de vestidos disponíveis?

Atualmente trabalhamos com vestidos a partir do tamanho 34 até o 50.

vocês têm modelos que caibam em grávidas?

Sim! Nós sabemos o quanto é prático para uma grávida alugar ao invés de comprar, então estamos sempre procurando modelos que fiquem bem em um barrigão!